DICAS PARA 2011

RITUAL DE DESPEDIDA
Antes de encerrar o ano, escreva numa folha de papel branco tudo que houve de triste, desagradável, frustrações, falta de realização, dissabores, medos, inseguranças, incertezas, mágoas, bloqueios enfim, tudo que você vivenciou no ano que passou e que pretende excluir de sua vida neste novo ano. Em seguida amasse a folha ao máximo e queime-a.

Depois da passagem do ano, pode ser no dia seguinte, pegue outra folha de papel e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: saúde, trabalho, dinheiro, realização em todas as áreas de sua vida, amor, felicidade etc.
Dobre e coloque por cima um cristal OBSIDIANA FLOCOS DE NEVE que retirará todas as impregnações que impedem seus pedidos de se realizarem. 




VAMOS ATRAIR A PLENITUDE


A OPALA é o cristal que representa a PLENITUDE, a Fonte, aquela que derrama sua plenitude pelo universo, mas que precisa de um direcionamento.


A HEMATITA é o cristal que tem como função a ATRAÇÃO MAGNÉTICA, como um ímã. Exercer o magnetismo é o que de melhor a hematita sabe fazer.


JUNTOS são utilizados para trabalhar a questão do DAR e RECEBER entre pessoas, ou de nós para nós mesmos. 


Como usá-las: Avalie-se: você está na condição OPALA ou HEMATITA? Não despreze o outro cristal.


Escreve num papel aquilo que deseja atrair, cuja plenitude deseja alcançar e posicione a HEMATITA por cima do papel, e a OPALA por cima da hematita.


A mudança virá rapidamente. 

Peça já o seu kit. Informações via e-mail, blog, ou facebook.  


A ABUNDÂNCIA E A PROSPERIDADE PARA 2011

Através do baguá, da técnica milenar do Feng Shui, podemos ativar através dos cristais todas as áreas da nossa vida. Vibrar a abundância é trazer prosperidade para todos nós!

Alguns kits disponíveis. Reserve o seu.