segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PROGRAMAÇÃO DO WORKSHOP

PROGRAMAÇÃO DO WORKSHOP
• A respiração
• A cristaloterapia
• Os mantras e os mudras
• Os chacras
• Os cristais
• A respiração com os cristais
• Limpeza e personalização dos cristais
• A cristalização da água

Cada participante receberá na chegada a apostila do workshop e um cristal, sorteado. Cada cristal representa um chacra e intuitivamente o sorteado refere-se ao chacra que precisa ser equilibrado ou ativado neste momento.

Iniciaremos com uma parte teórica, e logo após na parte prática, faremos a personalização do cristal, para depois continuarmos com o exercício de respiração com o mudra e o mantra bija próprio de cada chacra.
Todos vibrando juntos em uníssono!

Lembro a todos que as inscrições com preço promocional vão até o dia 23, portanto aqueles que desejarem, agendem seu pagamento.

PRODUTOS DISPONÍVEIS

KIT CHACRA – Composto por 8 cristais para exercício em casa.

KIT ÁGUA - Composto por 8 cristais para a cristalização da água.

KIT FUCSITA E OBSIDIANA - Cristais com propriedades de proteção e de desimpregnação de energias negativas que impedem aspectos materiais da vida

Aguardamos vocês!

Marcia Barreto
Ida Benz

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A TERAPIA HOLÍSTICA

A Terapia Holística enxerga o ser humano como um todo, não se preocupando especificamente com os sintomas apresentados e sim com as causas.

Enquanto um médico, ao tratar de uma gripe, receita anti-térmico para a febre, analgésico para a dor e vitamina C para aumentar a resistência, na terapia holística pesquisa-se o que faz a pessoa “absorver” aquela enfermidade, qual foi o desequilibro emocional ou o estado mental negativo que originou aquela doença.

Tratando a raiz da questão conseguimos muito mais rapidamente, e com maior eficácia, fazer com que a pessoa por si só se cure, entendendo e transformando dentro de si mesma o que originou sua doença ou desequilíbrio. A Lei de Hering diz: “Toda cura ocorre de dentro para fora, do centro para as extremidades.”

Tudo isso vem do fato de que para a Terapia Holística a doença na verdade é o resultado de todo um processo que deve e merece ser investigado. Como o stress que tem causas e efeitos diferentes em cada pessoa, o paciente na Terapia Holística é tratado como um ser único e especial e não como um produto.

Entre outras, algumas das Terapias importantes no tratamento das doenças e desequilíbrios são: a Auriculoterapia, os Florais de Bach com Radiestesia, a Bioenergética, a Terapia Cristalina e os Elixires de Cristais.

Todas essas técnicas atuam em nosso campo emocional, desbloqueando os meridianos do corpo, reequilibrando a energia, centrando o Ser exatamente onde sua paz interior está armazenada.

A meditação também é forte aliada nesse processo de restauração da nossa energia primordial.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SHRIM


Este som seminal feminino corresponde à energia da abundância em todas as suas formas, de acordo com o que expressa a palavra sanscrítica Lakshmi, personificação de uma deusa. Abundância espiritual, saúde, paz interior, riqueza material, amizade, amor dos filhos e familiares: Lakshmi é a fonte de tudo isso e o mantra Shrim é um meio poderoso de conquistar qualquer uma dessas formas de riqueza. 
A repetição do mantra Shrim dá a você a capacidade para atrair e conservar a abundância. De acordo com a doutrina védica, se você pronunciar Shrim cem vezes, terá sua riqueza multiplicada em cem vezes. Se repetir Shrim mil vezes ou um milhão de vezes, o resultado será da magnitude correspondente.

do livro "MANTRAS QUE CURAM" de T. ASHLEY-FARRAND